Coisas da Vida

Sabe aqueles dias em que você acorda pela manhã e o seu cabelo não vai com a sua cara? Pois é, essa sou eu e é assim que eu “resolvo” meu problema.

Não tem jeito, cabelo enrolado da trabalho pra caramba e as vezes precisamos encontrar uma solução pra poder sair de casa sem assustar as pessoas. Não da pra lavar o cabelo todos os dias não é, haja creme. rsrs Amarrando um lenço na cabeça foi a melhor solução que encontrei. Muitas pessoas acham estranho, mas se você é um deles, acredite, “ruim com ele, pior sem ele”.

Eu gosto e não me importo, por isso uso mesmo. Daí surgiu a ideia desse novo avatar.

Há apenas dois lenços que eu costumo usar, então pensei em desenhar os dois: um aqui para o blog e outro para o meu DeviantArt, que também já estava na hora de trocar o ID.

 

– Digital Art – 

Deixe um comentário

