Self Portrait

Desenho feito para a aula de Projeto Experimental (Profº Delfim Cesario e Patrícia Amorim). A proposta era fazer um autorretrato, um projeto que falasse de você, muito parecido com o nosso primeiro projeto:  ->

Aproveitando que não tem uma sala inteira de alunos olhando para mim, vou explicar um pouco melhor. rs

Quase todos os desenhos que eu faço de mim mesma ou de coisas que eu gosto tem um patins em algum canto. Eu sempre dou um jeitinho. A Patinação Artística fez parte da minha adolescência, fiz grandes amigos, e isso faz parte de mim. Não tem como falar de Caroline Pereira sem mencionar isso.

Se tem uma coisa que me deixa de mau humor é acordar cedinho com o despertador. Quem não fica não é, isso é até normal eu creio. Outra coisa que me deixa de mau humor é a bagunça que os meus irmãos fazem. Se você mora numa casa que não tem crianças você não sabe o que é alegria e stress ao mesmo tempo. Mas isso é outra história…

Eu sou uma pessoa muito otimista.  De tudo de ruim que pode acontecer se tiver 5% de chances de dar certo é aí que eu me concentro. É difícil falar de você mesma, é sempre difícil, mas esse é o desafio!

Coloquei este versículo: “Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei.” Mateus 11:28.

Não tem como falar de mim sem falar daquEle que me sustenta e me da forças pra seguir em frente. Minha vida mudou MUITO desde que eu encontrei a verdade em Cristo e isso é uma coisa que eu não escondo de ninguém. A Palavra de Deus é um guia de paz e salvação para este mundo. Se as pessoas soubessem disso verdadeiramente o mundo seria diferente. Não diz tudo o que eu gostaria de dizer, mas eu quis mostrar isso de alguma forma.  E esse versículo é muito especial.

* Cada um dos 4 foi feito em papel Canson A3 e pintado com lápis de cor Faber Castel.

Uma resposta em “Self Portrait

  1. Ficaram lindo, já falei *-*
    Mas com a explicação é melhor ainda né XD

    Patinação é mágico *-* Quando eu era pequena eu quis fazer (no gelo) mas era caro e acabei mudando de ideia e indo fazer outras coisas *desenharcofcof*

    Nossa, não sabia que você tinha irmãos =O quantos?
    Esse trabalho ficou mesmo especial *-* Eu adorei, como eu disse no DA, adorei o fato das coisas se encaixarem umas nas outras

    E o vermelho ainda parece um bolo bem gostoso. u¬u

Deixe um comentário

