Smile Victoria

Ta aí um desenho que acabei de finalizar no meu sketchbook. Eu definitivamente AMO inventar personagens com cabelos e roupas diferentes, e essa é uma das que eu já criei, Victoria.

Bom, sempre que eu crio um personagem eu faço um pequeno card, pra que eu possa me organizar melhor e não criar personagens com características parecidas. No DeviantART chamamos esses personagens de “Original Character”.

Eu geralmente faço um rascunho antes de pintar, e o ideal é passar pra outra folha para não ficar com a pintura manchada. Mas eu sempre gosto do rascunho, e as vezes eu acabo postando também.

Pra finalizar vai mais um desenho dela que fiz em 2009. Eu tenho mais uns 9 ou 10 personagens para postar aqui, mais vamos com calma.

Até a próxima.

Deixe um comentário

