HETI

Tem um bom tempo que desenhei esse, só que pintei recentemente. Nós somos 8 amigas e, como todo grupinho de adolecentes criamos um “nome” pra nós, o nome de uma família. O que é HETI? É um mistério que muitos vem tentando desvendar ao longo desses últimos anos. rsrs É uma sigla que inventamos a alguns anos atrás, e ninguém além de nós sabe o verdadeiro significado por trás das letras.

Nos conhecemos a mais de 7 anos, outras a mais tempo. Tudo começou numa simples quadra de Patinação Artística, e fomos unidas por esse esporte maravilhoso.

 

 

 

Giovanna Batista,  a mais nova e a única que ainda pratica o esporte. É a mais “serelepe” como diria a minha vó. rsrs

 

 

 

 

 

 

 

Essa é a Yasmin Mourad, a mais perdida com as coisas, ta sempre no mundo da lua. Sonha em ser uma grande Designer de Interiores e morar na Califórnia.

 

 

 

A Ana Paula é doida por cavalos e faz hipismo. Largou a patinação mas continua nesse esporte que também é lindo.

 

 

 

 

 

 

Nathalia Granero, parece um desenho. Todos sempre dizem que ela parece a Lilo do filme – Lilo e Stitch –  Imagino que ela não goste muito, ou pelo menos não aguenta mais ouvir as passoas comentarem isso. Sem contar que lembra a Pocahontas também, mais isso é outra história.

 

 

 

 

Rhayssa Isabele é a mais cara de pau.  Quando eu começei esse desenho ela estava numa fase difícil: homens, sabe como é né. Graças a Deus ela superou essa e está super bem hoje! Nessa época foi a primeira coisa que me veio na cabeça quando  fui desenhá-la. rsrs

 

 

 

 

A Amanda Alencar é a mais velha se eu não me engano. Se veste super bem e tem o cachorro mais lindo do mundo.

 

 

 

 

A Maíra é outra perdida. Se a Amanda não for a mais velha é ela. As duas viviam dizendo que são “twins” daí veio a ideia no desenho.

 

 

 

 

 

 

 

E por último eu, Caroline Pereira, a própria.  Ainda vou pular de paraquedas um dia, eu espero.

3 respostas em “HETI

  1. Parabéns Carol, vc tem um talento muuuuuuito bonito pra desenho e aplicou muito bem na galera das hetis…
    Seu futuro será brilhante… pessoas talentosas são reconhecidas sempre !!
    o que eh seu ta guardadooo !!

    beijo

Deixe um comentário

