Iniciando com illustrações

my criations

Olá pessoal!

Este blog estará sendo utilizado para postar minhas artes, falar um pouco delas, como foram criadas, o que eu penso delas, etc. E claro, também postarei coisas relacionadas a artes em geral, conforme seja de meu interesse compartilhá-las com vocês.

Bom, esse desenho é um dos que mais gosto. Eu tentei retratar um pouco o “mundinho” que eu criei, desenhando um personagem que me representa ( essa mascando chiclete ) e ‘suas’ criações.

Você pergunta: mas Carol, porque seus personagens são só garotas, você tem uma certa atração por esse lado? Não meu querido(a), sou hetero. rs ( sim, já me perguntaram isso uma vez ) Eu respondo que não desenho personagens masculinos pelo simples fato de eu não saber desenhá-los.  Vou trabalhar nisso.

Bom, conforme passam os dias eu vou introduzindo mais desenhos desses personagens que tanto gosto de desenhar e, é claro, outros também.

Espero que gostem!!

HAVE FUN.

Uma resposta em “Iniciando com illustrações

Deixe um comentário

